Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
14/Out/2013 - 11h40

Lagoa Real recebe um caminhão pipa do Ministério do Desenvolvimento Agrário

Lagoa Real recebe um caminhão pipa do Ministério do Desenvolvimento Agrário O veículo já está no município e segundo o prefeito Zezinho ajudará na continuidade nas ações de combate à seca. (Foto: Divulgação).

Parte da segunda etapa do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC 2) no que se refere à ações de combate à seca, o município de Lagoa Real, no sudoeste baiano, recebeu um caminhão pipa do Ministério do Desenvolvimento Agrário. Durante a cerimônia de entrega do equipamento, realizada na União dos Municípios da Bahia (UPB), o prefeito Francisco José Cardoso de Freitas (PSD), o Zezinho, esteve presente e falou sobre o os benefícios advindos por conta do veículo. “Com a aquisição desse novo equipamento, o município poderá dar continuidade ao desenvolvimento de ações de combate à seca”, reforçou o gestor.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Janilton Jesus
A cidade de Macaúbas também está precisando.

Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo