Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
fechar

14/Out/2013 - 16h59

Brumado: Plantão Policial

Brumado: Plantão Policial A polícia afirmou que os envolvidos já brigaram diversas vezes por conta de um desentendimento antigo. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

Homem foi esfaqueado na Urbis II
 

Segundo informações da polícia militar, dois homens se desentenderam na noite do último domingo (13), no Bairro Urbis II, em Brumado e um deles acabou perfurando o outro com uma faca. A polícia afirmou que os envolvidos já brigaram diversas vezes por conta de um desentendimento antigo. A vítima recebeu os primeiros socorros do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu 192) no local e foi encaminhado ao Hospital Professor Magalhães Neto. O acusado fugiu entes da chegada da polícia.


Homem sofre corte após levar garrafada na cabeça na Lagoa do Leite

Brumado: Plantão Policial Os agressores fizeram ameaças e prometeram retornar para quebrar o veículo de ambos. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

Dois homens residentes no povoado Lagoa do Leite, próximo ao Distrito de Ubiraçaba, em Brumado, compareceram na manhã desta segunda-feira (14) à delegacia local para registrar queixa de agressão. Segundo a ocorrência, eles foram abordados na porta de casa por quatro homens e dois deles os agrediram. Uma das vítimas disse durante depoimento que foi atingido na cabeça com uma garrafa de vidro, o que causou um corte. Ainda segundo as vítimas, os agressores fizeram ameaças e prometeram retornar para quebrar o veículo de ambos. 

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo