Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
15/Out/2013 - 08h24

Brumado: Associação de moradores do Dr. Juracy realiza festa das crianças

Brumado: Associação de moradores do Dr. Juracy realiza festa das crianças A Associação de Moradores do Bairro Dr. Juracy manteve a tradição que já dura 10 anos. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

A Associação de Moradores do Bairro Dr. Juracy, em Brumado, manteve a tradição que já dura 10 anos e realizou a festa em comemoração ao dia das crianças no último sábado (12). Além de brincadeiras com palhaços e distribuição de brinquedos, a garotada também foi presenteada com um delicioso festival de cachorro quente. A festa, que acontece há dez anos e tem como tema Faça Uma Criança Feliz, emocionou o presidente da associação comunitária, Jobson Cruz. “Só tenho que agradecer a Deus por mais esse ano e essa oportunidade de poder organizar esse evento com a diretoria da associação e demais colaboradores. É de uma emoção sem tamanho poder colocar um sorriso no rosto de uma criança, nem que seja por um dia. É muito bom fazer uma criança feliz”, disse Jobson.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo