Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
15/Out/2013 - 09h55

Brumado: Funcionários do Detran são presos durante a Operação BR-030

Brumado: Funcionários do Detran são presos durante a Operação BR-030 A operação foi realizada na madrugada desta terça-feira (15) em vários municípios da região. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

Desde a madrugada desta terça-feira (15), as polícias civil e militar de Brumado, juntamente com o GAT de Vitória da Conquista, deflagraram a ‘Operação BR-030’, que teve início a partir de investigações do Ministério Público. O intuito é desarticular uma quadrilha que movimenta a compra e venda de carros e motos roubados na região. A operação também está sendo realizada na 18ª Ciretran, onde alguns funcionários foram encaminhados à delegacia acusados de envolvimento nas transações ilegais. 

Brumado: Funcionários do Detran são presos durante a Operação BR-030 A polícia fez uma barreira na sede da 18ª Ciretran e a unidade está fechada. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

Dezenas de motos e peças de veículos apreendidas em várias residências já foram encaminhadas à delegacia. A polícia não dá maiores informações sobre a operação, mas o site Brumado Notícias está acompanhando o caso e logo divulgará mais detalhes. O diretor da Regional de Trânsito (Retran) de Paramirim, Ivan da Silva Santos, conhecido como “Ivan da Rádio Pirata”, também foi preso.


Fotos: Lay Amorim/Brumado Notícias

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo