Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
fechar

06/Jul/2017 - 10h30

Prefeitura de Caculé inicia construção de Praça de Esportes no Bairro Lagoa das Pedras

Prefeitura de Caculé inicia construção de Praça de Esportes no Bairro Lagoa das Pedras Foto: Marcílio Neves/Achei Sudoeste

Em mais uma etapa de urbanização do Bairro Lagoa das Pedras, a Prefeitura Municipal de Caculé, em parceria com o Ministério dos Esportes e o Governo Federal, deu início a construção de Praça de Esportes no local. A obra será de grande utilidade para os moradores do bairro e para toda sociedade caculeense, que poderá praticar diferentes modalidades em um só lugar. A Infraestrutura Esportiva contará com campo society, quadra poliesportiva, quadra de areia, pista de skate, ciclovia, pista para caminhada e academia de saúde. Além disso, o bairro receberá obra de drenagem, solucionando um antigo problema no local, principalmente em épocas de chuva. A expectativa é que a obra fique pronta no final deste ano.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo