Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
16/Out/2013 - 19h25

Horário de verão: Bancos alteram horário de atendimento

Horário de verão: Bancos alteram horário de atendimento Os bancos vão seguir a orientação e o novo horário de atendimento iniciará na próxima segunda-feira (21). (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

Por causa do horário de verão em alguns estados do país, a Federação Brasileira de Bancos (Febraban) orientou as instituições bancárias a abrir e fechar uma hora mais cedo durante o período. Os bancos de Brumado e do sudoeste baiano vão seguir a orientação e o novo horário de atendimento iniciará na próxima segunda-feira (21).  O horário de verão começa neste domingo (20), a partir da zero hora, e acaba dia 16 de fevereiro de 2014. Como a Caixa Econômica Federal já está abrindo uma hora mais cedo desde o fim da recente greve, o horário em que o atendimento iniciará deve ser informado nas próprias agências.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo