Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
24/Jul/2017 - 11h00

Califórnia bate o Vila e conquista segunda vaga para as semifinais do brumadense de futebol

Califórnia bate o Vila e conquista segunda vaga para as semifinais do brumadense de futebol Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

Em jogo acirrado na tarde deste domingo (23), no Estádio Municipal Gilberto Cardoso, o time do Califórnia venceu o Vila Presidente Vargas por 1x0 e garantiu a segunda vaga nas semifinais do Campeonato Brumadense de Futebol 2017. Com apenas 15 segundos de jogo, o juiz foi obrigado a aplicar o primeiro cartão amarelo da partida, após uma disputa acintosa, o que gerou muito bate-boca. O juiz só não aplicou o vermelho no capitão do Vila, Alex Siri, porque o experiente cabeça de área Kita segurou o mão do mesmo para não tirar o cartão do bolso. E assim foi todo o primeiro tempo: muita correria, mas as equipes criaram poucas chances reais de gol. Já no segundo tempo, o Califórnia voltou mais decidido para partida, porém pecando muito nas finalizações. O gol saiu depois dos 30 minutos, quando a zaga do Vila parou esperando a marcação de um impedimento que não foi assinalado pela arbitragem. O atacante Edson só fez empurrar a bola para o fundo das redes. Após o gol, o Califórnia continuou a dominar a partida e só não ampliou o marcador por conta de algumas falhas de conclusão no ataque.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo