Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
25/Jul/2017 - 15h00

'É o prefeito quem comanda os votos na Câmara de Brumado', desabafou o vereador Lek Cabeleireiro

'É o prefeito quem comanda os votos na Câmara de Brumado', desabafou o vereador Lek Cabeleireiro Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

O vereador Edmilson Aguiar Silva (PV), o Lek Cabeleireiro, saiu do plenário legislativo de Brumado desapontado com os vereadores da base do governo no município devido à rejeição a sua emenda, a qual propunha ao executivo maior clareza quanto à natureza do projeto de lei nº 023/2017. A proposta visa à implantação de psicotestes nas avaliações de provimentos de vagas de cargos efetivos na prefeitura. A indicação foi rejeitada pela bancada governista, que teve como justificativa, apresentada pelo líder do prefeito na Câmara, Reinaldo Brito, o Rey de Domingão, a ordem do prefeito para reprovar a mesma. Em entrevista ao site Achei Sudoeste, o vereador Edmilson Aguiar expressou sua decepção ao apontar a falta de autonomia da bancada governista, disparando que o prefeito é quem decide o modo de votar dos vereadores da base. “O prefeito está empurrando seus projetos goela abaixo dos colegas vereadores que não se dispõem a debater a natureza de tais projetos e isso é prejudicial para nossa comunidade, que fica sem voz na casa da cidadania. O que temos observado aqui é que é o prefeito quem está decidindo o modo de votar dos colegas, que apenas batem continência para o seu comandante”, disse. Lek disparou ainda que fica evidente uma espécie de jogo de interesses entre os vereadores da base e o prefeito, no qual os parlamentares apenas aprovam os projetos sem uma justificava plausível, apenas argumentando que “o prefeito sabe o que é melhor para o município”, tal como se ouviu durante a sessão legislativa.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo