Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
17/Out/2013 - 12h25

Palmas de Monte Alto: Sede da Oi é arrombada

Palmas de Monte Alto: Sede da Oi é arrombada De acordo com um funcionário o prejuízo foi totalizado em R$ 9 mil. (Foto: Vilson Nunes).

A sede da Oi localizada na cidade de Palmes do Monte Alto, no sudoeste baiano, foi arrombada na última segunda-feira (14). Segundo boletim de ocorrência registrado pelo funcionário Carlos Roberto de Carvalho, ao chegar ao local por volta de 13h, ele percebeu que a porta estava aberta e que alguns aparelhos eletrônicos haviam sido furtados, totalizando um prejuízo de mais ou menos R$ 9 mil. A polícia militar foi acionada e, juntamente com o escrivão da polícia civil, compareceu ao local para averiguação do caso. O comandante da Guarda Municipal de Monte Alto informou que a Oi não conta com serviço de vigilância desde o falecimento do último vigilante, em 2008. Até o momento, não há suspeita de quem possa ter cometido o crime.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo