Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
03/Ago/2017 - 08h00

Justiça decreta prisão preventiva de padrasto e avô acusados de estuprar menor em Lagoa Real

Justiça decreta prisão preventiva de padrasto e avô acusados de estuprar menor em Lagoa Real Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

Em Lagoa Real, a Justiça decretou as prisões preventivas do padrasto e do avô suspeitos de estuprarem uma menor de 12 anos. No dia 23 de julho, representantes do Conselho Tutelar de Lagoa Real estiveram na Delegacia Territorial de Guanambi acompanhando a menor. Segundo informações obtidas pelo Achei Sudoeste, a denúncia seria de que o padrasto teria estuprado a adolescente, mas a menina contestou a informação, alegando que foi o avô quem cometeu o crime. A vítima fez exame de corpo de delito e ficou constatada a violência e a gravidez. A Polícia Civil abriu um inquérito para investigar o caso e fez o pedido de prisão à Justiça. Nenhum dos suspeitos admitiu o crime. Se condenados, a lei prevê de 8 a 15 anos de prisão para o crime de estupro. A menina está com a família, sendo acompanhada por um psicólogo.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo