Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
18/Out/2013 - 10h50

Governo de Caculé entrega 15 casas populares

Governo de Caculé entrega 15 casas populares Casas do Programa Minha Casa Minha Vida prontas para a entrada de moradores. (Foto: Divulgação).

Através do Programa Minha Casa, Minha Vida 2, o governo de Caculé entregou na última semana 15 casas populares e, segundo Beto Maradona (DEM), prefeito da cidade, mais 35 ainda serão entregues às pessoas contempladas. No total, 50 famílias irão deixar de pagar aluguel e realizarão o sonho da casa própria. O próprio prefeito e a secretária municipal de Assistência Social, Sônia Regina Pessoa, entregaram as chaves das residências aos novos proprietários. Em geral, o Programa, que é federal, acontece em parceria com estados, municípios, empresas e entidades sem fins lucrativos.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo