Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
fechar

18/Out/2013 - 13h27

Prefeitura de Brumado homenageia médicos pela passagem do seu dia

Prefeitura de Brumado homenageia médicos pela passagem do seu dia Prefeitura ressalta o trabalho realizado pelos médicos no município.

O exercício da medicina representa uma das mais nobres profissões que teve no apóstolo Lucas um dos seus grandes ícones. Neste dia 18 de outubro, é comemorado o dia do médico e, diante disso, a prefeitura municipal de Brumado e a Secretaria Municipal de Saúde fizeram questão de parabenizar os médicos da rede pública, os quais vêm fazendo um trabalho significativo no município, proporcionando a evolução do setor. “Parabenizamos a categoria pela passagem do seu dia e que essa nobre e abençoada função continue sempre ao lado da nossa gente. Ficam aqui as nossas homenagens a esses profissionais que não medem esforços para cumprir a sua missão de salvar vidas”.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo