Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
fechar

18/Out/2013 - 12h59

Conquista: 145 armas são apreendidas na Operação Tempestade

Conquista: 145 armas são apreendidas na Operação Tempestade A operação foi realizada nesta sexta-feira (18). (Foto: Divulgação/PC).

Por volta das 05h desta sexta-feira (18), a Operação Tempestade foi iniciada na região sudoeste na busca por cumprir vários mandados de busca e apreensão na cidade de Vitória da Conquista. Por porte ilegal de arma de fogo, foram presos Jordélio Brito Lemos e Maron Gusmão Freire. Após seis meses de investigações, a Operação foi iniciada com a apreensão de 145 armas de diversos calibres, inclusive um fuzil de uso exclusivo das forças armadas. Agora, a polícia quer saber a procedência dessas armas e se alguma foi usada em homicídios na cidade e região. As armas serão encaminhadas ao Departamento de Polícia Técnica para perícia e os presos para o presídio Nilton Gonçalves, onde ficarão à disposição da justiça.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo