Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
25/Ago/2017 - 18h40

Acusado de tráfico resiste à prisão, saca arma, é alvejado pela polícia e morre em Brumado

Acusado de tráfico resiste à prisão, saca arma, é alvejado pela polícia e morre em Brumado Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

Vinícius Lima Gonçalves, de 26 anos, deu entrada no Hospital Professor Magalhães Neto, em Brumado, na manhã desta sexta-feira (25), após ter sido alvejado por uma guarnição da 34ª CIPM. Os soldados disseram na ocorrência registrada na delegacia que deram voz de prisão ao homem, que estava em uma motocicleta de cor vermelha, trafegando pela Rua Major Jovino Brito, no Bairro São Félix. Segundo apurou o site Achei Sudoeste, Vinícius teria esboçado uma reação suspeita e, em seguida, sacou uma pistola calibre 380, apontando a mesma para os policiais, que atiraram. O suspeito foi alvejado com um tiro no tórax e encaminhado pela própria guarnição ao hospital. O projétil atingiu órgãos vitais e, mesmo após quase cinco horas de cirurgia, Vinícius não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. O rapaz possuía diversas passagens pela polícia acusado de associação ao tráfico de drogas e assaltos. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal para ser necropsiado. 

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo