Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
14/Set/2017 - 15h25

Juiz prende homem por falso testemunho em processo de cassação do prefeito de Rio do Antônio

Juiz prende homem por falso testemunho em processo de cassação do prefeito de Rio do Antônio Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

Nesta quinta-feira (14), um a testemunha de defesa recebeu voz de prisão durante audiência que está sendo realizada na Comarca de Caculé para apuração de suposta compra de votos por parte do atual prefeito, José Souza Alves (PV), o Deca, nas eleições de 2016. O juiz Antônio do Espírito Santo decretou a prisão de Valdernei Farias por falso testemunho. O homem foi levado até a delegacia para adoção das medidas cabíveis. Segundo informações obtidas pelo site Achei Sudoeste, mesmo após o acontecido, a audiência continua em andamento e há uma grande probabilidade do prefeito ser cassado ainda na primeira instância. A assessoria jurídica do gestor até entrou com Mandado de Segurança no Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA) a fim de cancelar a audiência, porém o pedido foi negado.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo