Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
23/Out/2013 - 10h30

Brumado: Homem se passava por funcionário da Fiol para dar golpe no comércio local

Brumado: Homem se passava por funcionário da Fiol para dar golpe no comércio local O homem acusado de estelionato se passou por um funcionário da Andrade Gutierrez e realizou compras, totalizando o valor de R$ 4,321. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

A polícia de Brumado deteve na última terça-feira (22) um homem acusado de cometer fraudes no comércio local. Segundo queixa registrada na delegacia, o homem teria se identificado em um estabelecimento comercial como funcionário da construtora Andrade Gutierrez e feito quatro compras em dias diferentes, totalizando o valor de R$ 4,321, que seria pago pela empresa. Uma segunda pessoa envolvida na fraude teria autorizado por telefone a realização da compra em nome da construtora. Após tentativa de cobrança, o proprietário do estabelecimento comercial fraudado ficou sabendo que o homem não fazia parte do quadro de funcionários da Andrade Gutierrez. O homem foi preso depois de diversas diligências e encontra-se na delegacia, onde responderá pela acusação de estelionato. O material roubado - uma lixadeira, uma balança de precisão, uma caixa de ferramentas e uma furadeira -, que já havia sido repassado, foi recuperado.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Fátima Leite
Tem que colocar a foto, para podermos reconhecer o golpista que se passava por funcionário da Empresa.

Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo