Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
fechar

23/Out/2013 - 13h40

Márcio Moreira busca extensão do programa Avante Sertanejo para zona rural de Brumado

Márcio Moreira busca extensão do programa Avante Sertanejo para zona rural de Brumado O vereador destacou o objetivo de melhorar as condições de vida das famílias com o programa. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

O vereador Márcio Moreira (PSB) encaminhou preposição à administração municipal solicitando a extensão do Programa Avante Sertanejo (PAS) para a zona rural. O PAS foi criado em 2007 com o objetivo de melhorar as condições de vida das famílias residentes na zona urbana, na medida em promove o desenvolvimento e a inclusão social dos cidadãos em situação de risco. Moreira destacou que as famílias da zona rural serão atendidas com acompanhamento sócio assistencial e oferta de cursos e atividades temáticas que elevarão o conhecimento dos seus integrantes, possibilitando assim o aumento da renda. O parlamentar também ressaltou a importância do auxílio alimentação, que é oferecido aos participantes em condições específicas, como por exemplo a obrigatoriedade de participação em cursos de qualificação profissional. 

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo