Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
fechar

23/Out/2013 - 17h45

Brumado: Católicos ainda celebram sucesso da Festa da Luz

Brumado: Católicos ainda celebram sucesso da Festa da Luz O evento foi realizado no último sábado (19) no Planet Show II. (Foto: Luan Vinícius/Jovem Hits).

Em Brumado, a Comunidade de Adoradores e Resgate da Paz (CARP), da Igreja Católica, realizou no último sábado (19), no Planet Show II, a VIII Festa da Luz. Ao som das Bandas Ministério Filho da Paz (MFP), Restauração, Renova Samba com Jesus e DJ, os presentes foram embalados com evangelizações, teatro e músicas. A festa trouxe o tema Contra o Extermínio da Juventude, enfatizando a importância do protagonismo dos jovens na negação do uso de entorpecentes e da criminalidade. Ao final, todos os jovens e familiares presentes aplaudiram a proposta.

Brumado: Católicos ainda celebram sucesso da Festa da Luz Ao final, todos os jovens e familiares presentes aplaudiram a proposta do evento. (Foto: Luan Vinícius/Jovem Hits).

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo