Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
fechar

04/Out/2017 - 10h00

Brumado: Câmara fará avaliação de um mês para possível mudança de dia e horário das sessões

Brumado: Câmara fará avaliação de um mês para possível mudança de dia e horário das sessões Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

A partir do dia 20 de outubro, a Câmara de Vereadores de Brumado passará um mês avaliando a proposta de mudar o dia e o horário das sessões legislativas ordinárias. A proposta de mudança foi levantada na última semana, quando a sessão aconteceu na manhã de sexta-feira (29). A maioria dos parlamentares presentes aprovou a mudança. Já no início da noite desta segunda-feira (2), os vereadores se reuniram no gabinete da presidência e deliberaram sobre o assunto. Ficou determinado que, a princípio, será feito um período de teste para avaliar os prós e contras do horário proposto, levando em consideração, principalmente, a assistência presente nas sessões, uma vez que, em horário comercial, há uma dificuldade maior de comparecimento da população. A ausência de público tem sido, inclusive, bastante criticada e cobrada pelos próprios vereadores, que a cada sessão notam um número cada vez menor de populares na plenária. A proposta é de que as sessões ordinárias sejam mudadas das noites de segunda-feira para as manhãs de sexta-feira.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo