Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
24/Out/2013 - 09h43

Tanhaçu: Prefeito é convidado para participar do Selo Unicef Edição 2013-2016

Tanhaçu: Prefeito é convidado para participar do Selo Unicef Edição 2013-2016 O lançamento estadual do Selo Unicef Município Aprovado (Edição 2013-2016) será realizado em Salvador no dia 05 de novembro.

O prefeito do município de Tanhaçu, João Francisco Santos (PT), foi convidado para participar no próximo dia 05 de novembro do lançamento estadual do Selo Unicef Município Aprovado (Edição 2013-2016), que será realizado em Salvador. O município foi premiado com o Selo Unicef na edição 2009-2012. O evento, que é promovido em parceria com o governo da Bahia e o Juspopuli Escritório de Direitos Humanos, contará com a presença de secretários de estado, membros do Comitê Gestor Estadual do Pacto Nacional Um Mundo Para a Criança e o Adolescente do Semiárido e representantes de organizações do Sistema de Garantia de Direitos da Infância e Adolescência. João Francisco foi convidado para compor a mesa de autoridades durante o evento e assinar o Termo de Adesão ao Selo 2013-2016 como símbolo da renovação do compromisso do município com os direitos das crianças e adolescentes. O Selo é uma estratégia do Unicef para melhorar a vida de crianças e adolescentes em cerca de 1.500 municípios do semiárido brasileiro, 300 deles situados na Bahia; fortalecer a gestão municipal, contribuir com o alcance dos Objetivos de Desenvolvimento do Milênio (ODM) e reduzir as desigualdades regionais do país.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo