Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
fechar

24/Out/2013 - 13h13

Brumado: Adolescente está desaparecida

Brumado: Adolescente está desaparecida Vanderlúcia Brito de Souza, 16 anos, está desaparecida desde a última terça-feira (22). (Foto: Divulgação).

Segundo ocorrência registrada na noite dessa quarta-feira (23), Vanderlúcia Brito de Souza, 16 anos, está desaparecida desde a última terça-feira (22). Segundo a mãe da menor, ela teria saído de casa por volta das 17h para ir à casa da irmã no Bairro Baraúnas, mas não chegou ao local. A mãe da adolescente disse que a mesma chegou a ligar para o namorado, que mora em outra cidade, mas não falou nada. O rapaz retornou para o número registrado no celular, porém uma mulher desconhecida atende e desliga a chamada. O namorado da menor desaparecida também recebeu uma mensagem ameaçadora dizendo que se ele quisesse ver a “namoradinha”, ligasse para ela. O problema é que o celular da garota só da caixa postal. O fato foi registrado na delegacia e a polícia está investigando o caso. Se você sabe do paradeiro da jovem ou tem qualquer informação sobre esse desaparecimento, ligue para 197 ou 190.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Ana Paula Amorim
Estou orando bastante para que nossa amiga apareça logo e com muita saúde.

Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo