Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
24/Out/2013 - 18h00

Brumado vai realizar o 1º Seminário da Cultura do Algodão

Brumado vai realizar o 1º Seminário da Cultura do Algodão O evento acontecerá amanhã, sexta-feira (25), no auditório da Semac, situado na Rua Dr. Mario Meira, a partir das 7h30.

Buscando tornar a Bahia o maior produtor nacional de algodão, diversos órgãos governamentais se uniram para realizar em Brumado o 1º Seminário da Cultura do Algodão. O evento acontecerá amanhã, sexta-feira (25), no auditório da Semac, situado na Rua Dr. Mario Meira, a partir das 7h30. A organização do Seminário é uma parceria do Governo do Estado da Bahia, através da Secretaria da Agricultura; da Agência Estadual de Defesa Agropecuária da Bahia – ADAB; da Prefeitura Municipal de Brumado, através da Secretaria Municipal de Agricultura, Recursos Hídricos e Meio Ambientes, e, contando ainda, com o apoio de Ministério da Agricultura, Fundo para o Desenvolvimento do Agronegócio do Algodão, Associação Baiana dos Produtores de Algodão e a Empresa Baiana de Desenvolvimento Agrícola S.A. O evento tem o objetivo de capacitar e mobilizar o setor produtivo do algodão para aprimorar o sistema de produção.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo