Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
24/Out/2013 - 19h30

Brumado: Urbanização na rótula da Lindolfo de Brito renova entrada da cidade

Brumado: Urbanização na rótula da Lindolfo de Brito renova entrada da cidade Várias palmeiras já foram plantadas na Avenida e nesta quinta-feira (24) começou a colocação dos tapetes de grama natural. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

“Está ficando cada dia mais bonita a nossa cidade, e isso está sendo muito bom para a autoestima da população”, comentou a auxiliar de serviços gerais Patrícia Silva ao contemplar as obras de urbanização da rótula da Avenida Lindolfo Azevedo de Brito, via de entrada da BA-148 em Brumado. Várias palmeiras já foram plantadas na Avenida e nesta quinta-feira (24) começou a colocação dos tapetes de grama natural, o que dará um aspecto de praça ao lugar. O local está entre os preferidos dos brumadenses para andar de bicicleta durante a noite.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Maxuel Ramos
O ponto alto desta atual administração tem sido sem sombras de dúvidas a HUMANIZAÇÃO da nossa cidade, disse e repito: O povo de Brumado estava carente desse tipo de ação - a revitalização das praças e jardins. As pessoas na gestão passada faziam suas caminhadas nas estradas de rodagem (em tempo de serem atropeladas) por falta de opção, pois as praças não ofereciam condições e não existia locais apropriados e seguros para caminhadas, hoje é como se aquela nuvem negra se dissipasse e abrisse espaço para o ARCO-IRIS (Símbolo da atual administração) e a luminosidade voltasse a brilhar irradiando cores e passando a sensação de paz, harmonia e plenitude no coração dos brumadenses e visitantes (até os atos de vandalismo diminuíram) que não se cansam de elogiar o novo aspecto de nossa cidade. PARABÉNS A ADMINISTRAÇÃO E AO PROFISSIONALISMO DA EMPRESA RESPONSÁVEL POR ESTA TRANSFORMAÇÃO VERDE NA NOSSA BRUMADO!

Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo