Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
25/Out/2013 - 17h30

Caculé: Adolescente desparecido é encontrado morto na casa do vizinho

Caculé: Adolescente desparecido é encontrado morto na casa do vizinho O corpo de João Batista Amorim, 16 anos, estava semicoberto com um pano branco com manchas de sangue. (Foto: Aloísio Costa/Informe Cidade).

Depois de dois dias desaparecido, João Batista Amorim, 16 anos, foi encontrado, mas a dor de sua família aumentou ainda mais. O jovem foi encontrado morto num local onde nenhum familiar imaginava, a menos de 30 metros de casa, localizada na Rua João Gomes, Bairro Alto do Cruzeiro, em Caculé, no sudoeste baiano. Um vizinho sentiu um cheiro forte vindo do seu quintal, no início da tarde desta sexta-feira (25), e quando foi verificar, percebeu que vinha da residência ao lado. Ao subir no muro e ver se era apenas um animal morto, o homem notou que havia um corpo no lugar, semicoberto com um pano branco com manchas de sangue. A polícia foi acionada e descobriu que a vítima era realmente João Batista. A casa onde o corpo foi achado pertence a um lavrador, que não estava no momento de chegada dos policiais e mora sozinho. Lopes já foi localizado e prestou depoimento na delegacia. De acordo com o Informe Cidade, o adolescente era amigo de Luiz Lopes e eles conversavam com frequência. Os policiais encontraram na residência o aparelho celular do jovem e afirmaram que o nome dele estava riscado a lápis em uma parede.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo