Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
fechar

21/Dez/2017 - 08h00

Brumado: Prefeito faz agradecimentos à Câmara e diz que está fechando 2017 com chave de ouro

Brumado: Prefeito faz agradecimentos à Câmara e diz que está fechando 2017 com chave de ouro Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

O prefeito Eduardo Lima Vasconcelos (psB) fez seu pronunciamento durante o encerramento do ano legislativo. Na oportunidade, ele agradeceu o posicionamento harmônico com os vereadores, direcionando suas palavras nominalmente a cada parlamentar, destacando suas indicações e os projetos executivos aprovados em plenário. O prefeito considerou que o ano começou cambaleante, mais aos poucos a Administração Municipal conseguiu firmar os passos e dar andamento aos seus projetos. Com a inauguração da UTI no Hospital Professor Magalhães Neto, o prefeito declarou que está encerrando o ano com chave de ouro. “Mesmo diante dos altos e baixos, podemos dizer que foi um ano coroado com êxito para o nosso município”, pontuou.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo