Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
28/Dez/2017 - 10h00

Brumado: Ajax seleciona garotos para disputar a Copa Internacional de Futebol de Base em São Paulo

Brumado: Ajax seleciona garotos para disputar a Copa Internacional de Futebol de Base em São Paulo Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

Pelo segundo ano consecutivo, a Associação Desportiva Ajax de Brumado vai disputar a Copa Internacional de Futebol de Base na cidade de São João da Boa Vista, no interior do estado de São Paulo. A competição reúne escolas de base de várias partes do país, além de equipes da Argentina e de outros países do continente sul-americano. O evento contará com a presença de olheiros de grandes clubes da elite do futebol nacional, sendo uma vitrine para quem almeja ter sucesso nos gramados. A Escolinha de Futebol Ajax de Brumado, comandada pelo professor Zé Everaldo, está convocando garotos de até 15 anos para participarem de uma seletiva para formação do grupo que irá disputar a 19ª Taça Internacional de Futebol do Interior. A competição, que começa no dia 12 e vai até o dia 20 de janeiro de 2018, é apontada como o maior evento de futebol de base do Brasil. Além da convocação de atletas interessados, os professores também buscam o apoio de comerciantes e empresários para aquisição de material esportivo. Mais informações através dos contatos: Zé Everaldo (77) 99985-5735 e Mauro (77) 99130-1397.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo