Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
31/Out/2013 - 19h30

Pindaí: Prefeita interdita Mercado Municipal

Pindaí: Prefeita interdita Mercado Municipal De acordo com Rosane Prado (PSDB) essa ação é para colocar o mercado dentro das normas previstas na legislação. (Foto: Divulgação).

O Mercado Municipal de Pindaí foi interditado pela prefeita Rosane Prado (PSDB) no último dia 23 de outubro. Segundo a portaria 61/2013, o local vai passar por desinsetização, derrubada e recolhimento de entulhos, para que então seja construído um novo Mercado. Para a obra a prefeitura irá formalizar um convênio com a Casa Civil, da Presidência da república. De acordo com a prefeita, essa ação é para colocar o mercado dentro das normas previstas na legislação. “A meta da nossa gestão é buscar recursos para dotar nosso município de um novo mercado, moderno e adequado para uma comercialização digna”, enfatizou Rosane.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo