Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
fechar

01/Nov/2013 - 11h02

Prefeitura de Tanhaçu recebe caçamba do PAC 2

Prefeitura de Tanhaçu recebe caçamba do PAC 2 O prefeito João Francisco Santos (PT) disse que a caçamba irá ajudar atender com qualidade e dignidade ás demandas dos munícipes. (Foto: Divulgação).

O prefeito de Tanhaçu, João Francisco Santos (PT), esteve na última quarta-feira, 30, em uma concessionária em Vitória da Conquista para receber mais um veículo doado pelos Governos Federal e Estadual, através do PAC 2. O veículo, uma caçamba, irá reforçar a frota da Prefeitura, que hoje conta com 63 veículos e máquinas. “Esses equipamentos ajudam a atender com qualidade e dignidade aos nossos munícipes, recuperar as estradas vicinais, fazer abertura das cacimbas no Rio de Contas, abertura e limpeza de aguadas para amenizar o sofrimento do homem da zona rural que vem sofrendo nos últimos anos com a seca prolongada que castiga a nossa região”, comentou o prefeito em entrevista ao site Brumado Notícias.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo