Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
02/Nov/2013 - 18h30

Bahia: Condições de estradas da iniciativa pública recebem avaliação negativa

Bahia: Condições de estradas da iniciativa pública recebem avaliação negativa Uma pesquisa foi divulgada pela Confederação Nacional dos Transportes. (Foto: Reprodução).

De acordo com pesquisa divulgada pela Confederação Nacional dos Transportes, a região Nordeste foi avaliada negativamente por 80,5% dos entrevistados para as rodovias administradas pela gestão pública, que totalizam 7.162 quilômetros. O estado da Bahia ficou à frente apenas dos estados do Ceará e do Maranhão, que obtiveram índices de 88,4% e 84,8%, respectivamente. O estado baiano aparece bem atrás do Rio Grande do Norte, Alagoas e Sergipe, que não ultrapassaram a marca de 60%. Quanto aos 988 quilômetros da iniciativa privada, a região obteve 71,2% de aprovação, o inverso do que acontece na gestão pública.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo