Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
fechar

03/Nov/2013 - 11h07

Salvador: Esposa de empresário brumadense sofre tentativa de assalto

Salvador: Esposa de empresário brumadense sofre tentativa de assalto Bandidos jogaram um saco de areia no para-brisa do carro, quebrando e sujando o mesmo na tentativa de dificultar a visibilidade da motorista. (Foto: Reprodução/Facebook).

A esposa do empresário brumadense Alessandro Moura, proprietário de uma empresa de segurança eletrônica, foi vítima de uma tentativa de assalto na noite do último sábado (02), em Salvador. Segundo informações obtidas pelo site Brumado Notícias, a mulher estava retornando para sua residência quando, ao trafegar pela Avenida Paralela, bandidos jogaram um saco de areia no para-brisa do carro, quebrando e sujando o mesmo na tentativa de dificultar a visibilidade da motorista. A intenção dos bandidos seria forçar a condutora a parar o veículo para efetuar o roubo, mas a mesma conseguiu fugir do local. “Tomem cuidado com essa nova forma de roubo”, alertou o empresário em uma rede social. Já a sua esposa, que felizmente saiu ilesa da ocorrência, destacou a violência que toma conta da capital baiana. “Salvador realmente já não é mais a mesma”, lamentou.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo