Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
fechar

22/Jan/2018 - 11h00

Brumado: Prefeitura pretende aproveitar área abaixo das arquibancadas do Estádio Gilberto Cardoso

Brumado: Prefeitura pretende aproveitar área abaixo das arquibancadas do Estádio Gilberto Cardoso Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

Na companhia do Engenheiro Caio Mota, o prefeito Eduardo Lima Vasconcelos (PSB) e o vice-prefeito Édio Pereira (PCdoB) vistoriaram a área abaixo das arquibancadas do Estádio Municipal Gilberto Cardoso, visando explorar o local com investimentos em benefício ao esporte e à comunidade em geral. A principal preocupação dos gestores no momento está relacionada com a formação de poças de água nos assentos em dias de chuva e, por consequência, infiltrações que podem comprometer a estrutura da obra. Também foi diagnosticada a necessidade de se criar uma entrada para os vestiários passando por um túnel no local. A conversa entre os avaliadores foi extensa, com várias hipóteses que foram prontamente anotadas. O prefeito enfatizou que, no momento, a prefeitura não conta com os recursos para executar as obras, mas buscará apoio através de emenda parlamentar a fim de que o projeto seja concretizado.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo