Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
04/Nov/2013 - 10h25

Lídice da Mata confirma saída do PSB da base do governo Wagner

Lídice da Mata confirma saída do PSB da base do governo Wagner O partido sairá oficialmente da base em dezembro. (Foto: Moreira Mariz/Agência Senado).

A senadora Lídice da Mata, virtual candidata do PSB ao governo da Bahia, afirmou no último domingo (03) que o partido se desvinculará do governo do petista Jaques Wagner (PT). “Sairemos em dezembro”, garantiu Lídice. Atualmente, o PSB ocupa apenas um cargo no primeiro escalão - a Secretaria de Turismo, comandada por Domingos Leonelli. Segundo a senadora, a decisão foi tomada em encontro recente com o governador, quando Wagner estipulou que dezembro seria o mês para que secretários e agentes públicos que pretendam disputar cargos eletivos em 2014 se desincompatibilizem dos cargos. Apesar da saída do PSB, Lídice assegurou que a desvinculação não significa rompimento com o governador nem adesão ao campo da oposição. “Apenas não serei a candidata do governador e da base do governador”, completou.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo