Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
fechar

06/Fev/2018 - 12h00

Brumado: Arquibancada do Estádio Gilberto Cardoso recebe nova pintura e corrimãos nas escadarias

Brumado: Arquibancada do Estádio Gilberto Cardoso recebe nova pintura e corrimãos nas escadarias Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

O Estádio Municipal Gilberto Cardoso, o Gilbertão, estará de cara nova para o Campeonato Brumadense de Futebol 2018. Com as obras que estão sendo realizadas pela Secretaria Municipal de Esportes, a prefeitura está instalando uma guarita com catraca e resolveu mudar também o aspecto visual do estádio, trocando o amarelo das arquibancadas pelo azul anil. Além disso, estão sendo instalados corrimãos nas escadarias, dividindo o espaço dos torcedores em cinco setores. Já foram concluídos os reparos nos locais que apresentavam infiltração e os vestiários também já receberam os devidos reparos e pintura completa. O Campeonato Brumadense de Futebol 2018 começa no dia 18 de fevereiro e a organização do evento promete uma grande solenidade de abertura, com o duelo entre Umburanas e Vila Presidente Vargas. Há quem diga que este será o jogo da grande final, pois as duas equipes são consideradas as favoritas ao título deste ano, que será decidido no dia 10 junho, uma semana antes da abertura da Copa do Mundo de Futebol na Rússia.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo