Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
fechar

27/Fev/2018 - 08h00

Pane elétrica provoca perda de 4,5 mil litros de leite na usina de beneficiamento em Brumado

Pane elétrica provoca perda de 4,5 mil litros de leite na usina de beneficiamento em Brumado Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

O site Achei Sudoeste apurou que a Associação dos Pequenos Produtores de Leite de Brumado e Região se viu obrigada a jogar fora cerca de 4,5 mil litros de leite já pasteurizado que estava armazenado em câmara fria para ser distribuído na segunda-feira (26). Os associados avaliaram que o produto estava impróprio para consumo, visto que o sistema de refrigeração ficou desligado por conta de uma pane elétrica na usina de beneficiamento localizada à margem do Anel Rodoviário da BR-030. A direção da usina ainda não se pronunciou sobre o que teria causado a queda de energia na unidade, mas nossa reportagem foi informada de que os leiteiros tiveram de esperar a produção do dia para realizar a distribuição aos consumidores, escolas, padarias e supermercados, o que acabou atrasando a entrega do produto.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo