Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
fechar

09/Nov/2013 - 08h20

Maluco do Veneno vira celebridade entre políticos

Maluco do Veneno vira celebridade entre políticos O governador Jaques Wagner ao conhecer o locutor pediu a sua assessoria para registrar o momento de recordação. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

O folclórico locutor brumadense Maluco do Veneno foi a Malhada de Pedras na última sexta-feira (08) recepcionar o governador Jaques Wagner (PT). Na oportunidade, o famoso brumadense foi bastante requisitado para fotos entre os políticos presentes. Ao ver o simpático locutor, o governador fez questão de lhe dar um abraço e também pediu uma foto como recordação. “Por favor, façam uma foto minha aqui com o locutor”, pediu Wagner a sua assessoria. O locutor também foi clicado ao lado do prefeito de Maetinga, Edcarlos Oliveira, que em entrevista ao site Brumado Notícias declarou que é fã do Maluco do Veneno. Ele até fez questão de usar o chapéu do radialista. “Eu o ouço muito, não só eu, mas todos em Maetinga. Ele é campeão de audiência em nossa cidade, principalmente no campo, onde as famílias se reúnem para ouvir seu programa. Muitos até me ligam para falar sobre os 'alôs' que ele me envia. Hoje, a voz e o programa do Maluco são reconhecidos em nosso sudoeste baiano e também no norte de Minas”, afirmou o gestor. Cheio de graça, o radialista brincou com seu dia de fama entre os políticos. “Cansei de tanto tirar retrato com essa turma, agora vou comer o bodinho de Ceará”.

Maluco do Veneno vira celebridade entre políticos O prefeito de Maetinga, Edcarlos Oliveira, é fã do radialista e ainda posou para uma fotografia com o chapéu do Maluco do Veneno. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo