Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
21/Ago/2018 - 16h30

'É um sonho de menino realizado', diz Júnior Brumado sobre convocação para Seleção Brasileira Sub 20

'É um sonho de menino realizado', diz Júnior Brumado sobre convocação para Seleção Brasileira Sub 20 Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia

Em entrevista ao site Achei Sudoeste o atacante do Bahia, o brumadense Júnior Brumado, que falou sobre a convocação para a Seleção Brasileira de Futebol Sub 20. Único representante do Norte-Nordeste a figurar na nova escalação da seleção sub 20, o atleta disse que é um sonho realizado. “Isso é uma grande motivação para nunca desistir dos seus sonhos. De um menino que saiu do interior, que praticamente não é conhecido, e está realizando esse sonho hoje”, disse. No dia 2 de setembro, o atleta se junta à delegação brasileira para os treinos preparatórios. Sobre a sua atual fase no Bahia, o jogador destacou que viveu um momento difícil, visto que sofreu uma lesão, mas agora está recuperado e pronto para mostrar todo seu potencial ao clube. Júnior Brumado destacou que está à disposição do técnico e que tem treinado para quando for requisitado.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo