Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
29/Out/2018 - 16h00

Moradora que teve casa destruída por incêndio recebe novo imóvel da prefeitura de Caculé

Moradora que teve casa destruída por incêndio recebe novo imóvel da prefeitura de Caculé Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

Moradora da cidade de Caculé, a 100 km de Brumado, Elisete Souza, conhecida como Zete, teve a sua casa totalmente destruída após um curto-circuito ocorrido em maio. Na sexta-feira (26), o prefeito José Roberto Neves (DEM), o Beto Maradona, e o secretário de assistência social, Ricardo Alves, entregaram uma casa nova para a moradora. A equipe da secretaria e o gestor acolheram a dona de casa e promoveram uma cerimônia para entrega do imóvel. A nova casa foi erguida com toda estrutura em alvenaria, rebocada e pintada por dentro e por fora, além de toda parte elétrica em conformidade com as normas.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo