Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
30/Out/2018 - 12h00

Brumado: Festa dia do empreendedor atende aos anseios da comissão organizadora

Brumado: Festa dia do empreendedor atende aos anseios da comissão organizadora Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

No último sábado (27), foi realizada a festa de lançamento do Dia Municipal do Empreendedor em Brumado. O evento, realizado na Praça Armindo Azevedo, reuniu cerca de 40 expositores, desde o pequeno ao grande empreendedor local, contando ainda com estandes da agricultura familiar, de cooperativas ligadas aos setores da agricultura e sustentabilidade, prestadores de serviços, praça de alimentação, artesanatos, setor automotivo, capacitação para mototaxistas promovidas pelo Sebrae e Sala Móvel de Informática do Ifba. A abertura do evento contou com a presença de membros da Sala do Empreendedor, bem como da CDL/Brumado e do Balcão Sebrae. Logo após o ato solene de abertura, foi dado como lançado oficialmente o dia do empreendedor em Brumado, com música ao vivo e artistas locais.

Brumado: Festa dia do empreendedor atende aos anseios da comissão organizadora Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

Um púbico considerado bom pela organização colaborou com a atmosfera agradável do evento. “Isso foi uma maravilha, foi uma iniciativa muito acertada, tivemos a oportunidade de expor uma linha produtiva que muitos nem sabiam que existia em nossa cidade. Os idealizadores deste dia de empreendedorismo estão de parabéns”, declarou o presidente da Cooperativa Mista dos Agricultores Familiares e Economia Mista Solidária de Brumado (Coopmasb) Amauri Fraga. “Ficamos muito entusiasmados. É um sucesso direcionado à comunidade brumadense e uma data que entrará para o calendário de eventos local. Foi a primeira edição do dia do empreendedor em nossa cidade, temos muito o que melhorar e fazer crescer essa festa do empreendedorismo. Estão todos de parabéns”, disse Jansen Ricardo, coordenador da Sala do Empreendedor no município. 

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo