Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
fechar

05/Dez/2013 - 18h57

TRE-BA: Juiz Maurício Kertzman relata favorável à absolvição de Aguiberto Lima Dias

TRE-BA: Juiz Maurício Kertzman relata favorável à absolvição de Aguiberto Lima Dias O gestor municipal continua no cargo exercendo suas funções. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

O juiz Maurício Kertzman Szporer, relator de um dos processos que envolvem a cassação do prefeito de Brumado, Aguiberto Lima Dias (SDD), votou pelo provimento do recurso eleitoral impetrado pela defesa do gestor através de seu advogado Luiz Viana Queiroz. Após a relatoria do voto que aconteceu nesta quinta-feira (05), no plenário do Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA), o juiz José Wanderley Oliveira Gomes acompanhou o parecer de Kertzman. Aguiberto já vence por 2x0 o processo de abuso de poder político e econômico que foi ingressado na justiça pela candidata derrotada nas eleições de 2012, Marizete Pereira (PT). O juiz Cássio José Barbosa Miranda pediu vistas para melhor analisar os autos do processo. Segundo informações obtidas pelo site Brumado Notícias, o julgamento deverá ser retomado no próximo dia 18 de dezembro. Caso a Corte não aprecie o processo nesta data, ficará para 2014 devido ao recesso de final de ano. Ainda faltam votar os juízes Josevando Souza Andrade, Cássio José Barbosa Miranda, Saulo José Casali Bahia e a desembargadora Maria do Socorro Barreto Santiago. 

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Moises Vieira Costa
A justiça esta sendo feita, prefeito honesto e trabalhador, aproveito e convido todos ajudar na administração.
Jenivaldo Dias
Muitas vezes o Judiciário atrapalha na administração do Executivo, por picuinhas de pessoas que não tem compromissos com o povo, principalmente por aqueles que foram derrotados nas urnas. A jurisprudência muitas vezes coloca o Poder Judiciário em Conflito com o Poder Executivo por falta de discernimento dos nossos Juristas. Está na hora de deixar o Prefeito trabalhar, e se quiserem tirá-lo, preparem para as próximas eleições, e não no tapetão da justiça como alguns querem. Deixem Aguiberto trabalhar!
Ricardo Andrade
Muita gente tá com medo de perder a "boca" na prefeitura e fica torcendo pela absolvição.

Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo