Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
19/Dez/2018 - 00h00

Brumado: Obras do parque da cidade paradas com reservatório infestado de larvas do aedes aegypti

Brumado: Obras do parque da cidade paradas com reservatório infestado de larvas do aedes aegypti Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

A reportagem do site Achei Sudoeste esteve nas obras do Parque da Cidade, no Bairro Olhos D'água e Alto Escalavrado, em Brumado, que estão paradas, segundo os moradores, há cerca de 90 dias. No local, um tanque com água parada está infestado de larvas, possivelmente do aedes aegypti. O morador Fernando Lira afirmou que o que era pra ser um equipamento de lazer para benefício da comunidade está abandonado. “Mal começou e já parou. A desculpa vai ser a chuva”, criticou.

Brumado: Obras do parque da cidade paradas com reservatório infestado de larvas do aedes aegypti Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

O morador ainda questionou a qualidade do material que está sendo utilizado no local, visto que, segundo ele, somente com as poucas chuvas registradas recentemente, a pavimentação começou a ceder e diversos buracos apareceram. A primeira paralisação dos trabalhos aconteceu devido às inúmeras rochas encontradas no solo da área. Desta vez, no entanto, não se sabe o motivo da interrupção dos serviços. A proposta é de que a primeira etapa do parque seria entregue até o final do ano que vem, mas os moradores não acreditam no cumprimento do prazo diante das paralisações.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

MARIA APARECIDA
isso não so acontece em obras publicas não, no clube do sindicato da Magnesita esta com uma obra parada a meses, com caixas cheia de agua parada.

Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo