Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
fechar

27/Dez/2018 - 10h00

Dona Dete mantém tradição de servir acarajé aos servidores e presos na delegacia de Brumado

Dona Dete mantém tradição de servir acarajé aos servidores e presos na delegacia de Brumado Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

Nesta quarta-feira (26), a Baiana Dona Dete do Acarajé esteve na sede da delegacia, na cidade de Brumado, para servir o quitute aos servidores e presos. A tradição é mantida há quase 30 anos. Em entrevista ao site Achei Sudoeste, a Baiana disse que começou a servir os acarajés aos detentos por conta de uma promessa, a qual, segundo ela, cumprirá até o dia em que morrer. “Me sinto bem em toda última quarta-feira do ano levar essas acarajés pra eles. Acho que é uma tradição boa, então estou muita satisfeita e realizada. Tem três anos e seis meses que eu dei três infartos e, graças a Deus, estou aqui sã e viva pra todo ano levar essa oferenda”, destacou. Nesse final de ano, Dona Dete desejou um feliz Ano Novo pra todos os munícipes e pra todas as colegas de trabalho.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo