Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
27/Dez/2018 - 13h00

Brumado: Hospital recebe novas camas e aparelhos visando otimizar atendimento ao público

Brumado: Hospital recebe novas camas e aparelhos visando otimizar atendimento ao público Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

No último sábado (22), o Hospital Municipal Professor Magalhães Neto, em Brumado, recebeu novos equipamentos visando otimizar o atendimento ao público. Em entrevista ao site Achei Sudoeste, o secretário municipal de saúde, Cláudio Feres, informou que a unidade adquiriu mais 20 camas, todas em aço inox, a fim de impedir o problema do ferrugem, que acaba estragando também os colchões. “Já compramos 45 e agora chegaram mais 20, trocando assim todas as camas do hospital”, completou. Feres disse ainda que outros equipamentos, como ventiladores e cadeiras, foram adquiridos para suprir a necessidade da unidade de saúde, bem como para repor aqueles que estão com muito tempo de uso. Além deste, Feres afirmou que estão para chegar camas elétricas, acopladas com balança, para equipar a Unidade de Terapia Intensiva (UTI), com o objetivo de facilitar e melhorar o tratamento dos pacientes, principalmente daqueles que fazem hemodiálise. Mais uma licitação será realizada, conforme adiantou, para comprar mais equipamentos. “Os investimentos não param. Nesse final de ano, continuamos operando, não paramos cirurgias, nenhuma consulta, nenhum procedimento eletivo. O prefeito fez questão de que a saúde em Brumado não parasse”, destacou. Os equipamentos foram viabilizados através de emendas parlamentares.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo