Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
fechar

13/Dez/2013 - 15h30

Ibope: Apenas 26% dos baianos consideram governo Wagner ótimo ou bom

Ibope: Apenas 26% dos baianos consideram governo Wagner ótimo ou bom Quanto ao nível de confiança no petista, 46% dos entrevistados demonstraram opinião positiva. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

Segundo a pesquisa CNI/Ibope divulgada nesta sexta-feira (13), metade dos baianos aprova a atuação do governador Jaques Wagner (PT). Porém, apenas 26% consideram a gestão do petista como ótima ou boa. O estudo foi realizado entre os dias 23 de novembro e 2 de dezembro em todos os estados brasileiros. No gráfico comparativo, o líder do Executivo baiano aparece com a 9ª pior apreciação. Já na tabela de aprovação, ele é o 13º com melhor desempenho. Quanto ao nível de confiança no petista, 46% dos entrevistados demonstraram opinião positiva.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo