Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
fechar

18/Dez/2013 - 18h35

Cássio Miranda não relata voto e processo de cassação de Aguiberto Lima Dias é retirado de pauta

Cássio Miranda não relata voto e processo de cassação de Aguiberto Lima Dias é retirado de pauta O juiz ainda não tinha o seu voto definido e o processo retornará para o plenário em 2014. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

O processo que está em tramitação no Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA) envolvendo a cassação do prefeito Aguiberto Lima Dias (SDD) foi retirado de pauta na tarde desta quarta-feira (18). O relator do Recurso Eleitoral impetrado pelo gestor, juiz Maurício Kertzman Szporer, votou pela absolvição de Aguiberto, que foi cassado por abuso de poder político e econômico pelo juiz Genivaldo Alves Guimarães. O chefe do executivo brumadense ainda teve a votação obtida no pleito de 2012 anulada pelo magistrado da 90ª Zona Eleitoral de Brumado. Além de Kertzman, o juiz José Wanderley Oliveira Gomes também tinha antecipado o seu voto acompanhando o relator. Segundo informações obtidas pelo site Brumado Notícias, no plenário do TRE-BA de hoje, o juiz Cássio José Barbosa Miranda, que havia pedido vistas do processo, disse que ainda não tem um posicionamento sobre o caso e que o fará em 2014, pois não teve tempo hábil de examinar os autos. Em entrevista recente a nossa reportagem, Cássio Miranda havia falado sobre o caso. Aguiberto estava acompanhando a sessão no plenário do TRE.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo