Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
fechar

08/Jun/2019 - 19h10

Barra da Estiva: Bandido é baleado após troca de tiros com a polícia e morre no Hospital de Brumado

Barra da Estiva: Bandido é baleado após troca de tiros com a polícia e morre no Hospital de Brumado Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

Vanilson de Araújo, mais conhecido como Branquinho, morreu na manhã deste sábado (08), no Hospital Professor Magalhaes Neto, em Brumado. Segundo apurou o site Achei Sudoeste, o indivíduo foi baleado na última sexta-feira (07), após trocar tiros com a Caesg e a polícia militar, na cidade de Barra da Estiva, a 123 km de Brumado. De acordo com a polícia, uma ronda estava sendo realizada no Bairro Alto México, quando Branquinho evadiu-se do local efetuando alguns disparos de arma de fogo contra a guarnição que de imediato respondeu a injusta agressão, alvejando o elemento. Ele imprimiu fuga e após realizar uma varredura na área para a localização do mesmo, não foi encontrado. No mesmo dia, a polícia foi informada que o bandido deu entrada no Hospital de Ituaçu, sendo transferido, em seguida, para o Hospital Professor Magalhães Neto, em Brumado. Ele foi operado, mas não resistiu e veio a óbito.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo