Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
fechar

10/Jun/2019 - 07h00

Brumado: Ex-líder do prefeito esclarece renúncia na câmara e garante permanência na base aliada

Brumado: Ex-líder do prefeito esclarece renúncia na câmara e garante permanência na base aliada Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

Em entrevista ao site Achei Sudoeste, o vereador Reinaldo de Almeida Brito (PSB), o Rey de Domingão, esclareceu que pediu renúncia da liderança do governo Eduardo Lima Vasconcelos (PSB) na Câmara de Vereadores de Brumado por motivos pessoais, que nada têm a ver com um racha com o grupo. “Estou do lado do prefeito e da administração, que é um serviço sério, transparente, mas é vida que segue”, disse. Rey espera que o prefeito escolha um novo representante à altura no legislativo. “O tempo que estive aqui foi muito bom para experiência, mas achei que tava na hora de deixar, porém continuando na administração”, reiterou. O parlamentar ainda fez questão de desmentir os boatos de que a nomeação do ex-vereador Castilho Viana (PSB) ao cargo de Secretário de Planejamento teria sido um dos motivos da sua renúncia. Segundo Domingão, há tempos, ele queria deixar a liderança do prefeito na Câmara.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo