Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
01/Ago/2019 - 10h00

Brumado: Torneio de baleado feminino arrecada rações e insumos para Ong Auau

Brumado: Torneio de baleado feminino arrecada rações e insumos para Ong Auau Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

No último domingo (28), foi realizado um torneio solidário de baleado feminino no Ginásio Poliesportivo Antônio Alves Ribeiro, em Brumado. Oito equipes participaram da competição que aconteceu durante o dia inteiro em uma verdadeira maratona para as atletas. Cada equipe buscou apoio na comunidade para arrecadar insumos e rações para serem doados para a Ong Auau!, instituição que mantém um abrigo de amparo a cães e gatos de rua. 

Brumado: Torneio de baleado feminino arrecada rações e insumos para Ong Auau Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

As ações promovidas pela organização do torneio solidário chamou a atenção da Federação Baiana de Baleado, que já está agendando uma visita técnica ao município de Brumado no intuito de fomentar a prática esportiva e, dessa forma, inserir a cidade no circuito de competições do estado. “Unimos o que gostamos de fazer com uma ação de fazer um bem maior a outras pessoas. O que um dia para nós foi apenas uma brincadeira de criança, hoje continua a nos proporcionar diversão, porém com a maturidade de prestar solidariedade”, destacou Delvania Brito, membro idealizadora da competição.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo