Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
fechar

02/Ago/2019 - 09h00

Brumado: Faltou mais aprofundamento para melhor implantação da zona azul, avalia presidente da CDL

Brumado: Faltou mais aprofundamento para melhor implantação da zona azul, avalia presidente da CDL Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

Duas semanas após a implantação da Zona Azul no município de Brumado, o presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Manoel Messias, fez uma avaliação dos primeiros impactos para o comércio local. Embora pelo seu histórico a área azul seja um ganho para as cidades onde é implantada, Messias destacou que faltou mais aprofundamento e discussão para sua efetiva instalação em Brumado. “Pedimos que o mapeamento fosse feito de forma gradativa e que todas as situações de início de implantação tivessem uma certa tolerância, justamente para informar aos usuários sobre esse novo modelo, já prevendo e vendo o que aconteceu em outras cidades. Infelizmente, não aconteceu dessa maneira”, frisou ao site Achei Sudoeste. Para o presidente da CDL local, o zoneamento está muito extenso, abrangendo ruas que não fazem parte do eixo comercial. “Creio que não foi realizado um estudo de impacto. Acho que deveria ter havido, pelo menos, três meses de informações”, avaliou.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo