Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
18/Fev/2020 - 04h50

Ituaçu: Rayne Almeida canta no The Voice Kids e leva Simone e Simaria às lágrimas

Ituaçu: Rayne Almeida canta no The Voice Kids e leva Simone e Simaria às lágrimas Foto: Reprodução/TV Globo

A cantora mirim Rayne Almeida, de apenas 9 anos, da cidade de Ituaçu, a 97 km de Brumado, na Chapada Diamantina, fez uma performance de tirar o fôlego no último dia de audições às cegas da edição 2020 do ‘The Voice Kids’. De acordo com a Revista Cifras, no programa exibido no último domingo (16), a menina emocionou a dupla Simone e Simaria, juradas da competição ao lado de Carlinhos Brown e Claudia Leitte, ao cantar a música ‘Folha Seca’, de Amado Batista. Quem mais foi tocada pela performance foi Simaria. Após apertar o botão junto da irmã Simone para ter Rayne Almeida em seu time, a cantora revelou que ‘Folha Seca’ é a música favorita da mãe delas. “Você nos emocionou com essa música, que é a preferida de nossa mamãe. Retrata a história de vida dela. E a gente não tem como não se emocionar escutando essa canção que é a cara da nossa mãe”, disse Simaria, tentando conter o choro. Simone, por sua vez, declarou: “O coraçãozinho da gordinha quase deu uma parada. Quando você começou a cantar, não teve como a gente segurar as lágrimas. Você nos emocionou muito”. Ela também lembrou que a dupla chegou a gravar uma versão de ‘Folha Seca’ a convite de Amado Batista.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Marly Teixeira
Rayne, Que Deus continue te abençoando! Sua voz é linda. Suas músicas falam profundamente em meu coração. Tenho muita vontade de te conhecer. Se vc vier a região de Itaperuna-RJ, me avise, pois quero te dar um forte abraço. Bjs. Te amo!

Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo