Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
27/Mar/2020 - 14h05

Coronavírus: Prefeitos da região sudoeste e Bacia do Paramirim vão manter isolamento social

Coronavírus: Prefeitos da região sudoeste e Bacia do Paramirim vão manter isolamento social Foto: WhatsApp/Achei Sudoeste

O Consórcio de municípios da Bacia do Paramirim e região sudoeste da Bahia realizou uma reunião extraordinária nesta sexta-feira (27), na cidade de Caturama, para debater a pandemia do Covid-19, o novo coronavírus na região. Os gestores de Dom Basílio, Livramento de Nossa Senhora, Jussiape, Érico Cardoso, Caturama, Rio do Pires, Ibipitanga, Macaúbas, Boquira, Novo Horizonte e Botuporã decidiram em permanecerem com os decretos de isolamento social por conta do coronavírus. Os prefeitos ainda confirmaram a continuidade de todas as medidas preventivas, inclusive as barreiras sanitárias. O presidente do consórcio da Bacia do Paramirim, Roberval Cássia Meira (PL), prefeito de Dom Basílio, o isolamento social e as ações determinantes tiveram um efeito positivo e por isso, os gestores permanecerão com suas atividades nesse sentido. O município de Brumado faz parte do Consórcio e não enviou nenhum representante para a reunião presencial. Na última quinta-feira (26), em entrevista ao site Achei Sudoeste, o prefeito da cidade, Eduardo Lima Vasconcelos (PSB) disse que poderia flexibilizar decreto e determinar reabertura do comércio.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo